Já ouviu falar no modelo de trabalho como Afiliado digital? Se você busca se reinventar após a pandemia, saiba que ser um afiliado é uma ótima ideia. Segundo o estudo da Cisco Visual Networking Index, o consumo de conteúdo e de vídeos pela internet crescerá 34% até 2022.
Você sabia que de acordo com o Panorama de Negócios Digitais Brasil 2020, 54% dos empreendedores aderiram ao digital há menos de um ano.
Além disso, mais de 85% dos empreendimentos no Brasil aceleraram seus projetos de transformação digital durante o ano de 2020, segundo o Índice de Transformação Digital Dell Technologies 2020.
Inclusive, especialistas batem na tecla de que essa transformação digital é um caminho sem volta, até porque aprendemos a nos adaptarmos em meio a pandemia causada pela Covid-19.
Isso porque os canais digitais têm muito mais visibilidade e alcance, basta lembrar dos conteúdos visuais que viralizam a todo momento.
Nessa onda, é muito provável que os programas de Afiliados estejam surfando em boas marés, sendo essa uma alternativa popular para quem quer criar um negócio digital. Mas chega de trocadilhos, vamos aos fatos. Ou melhor, à história.
O modelo de negócio digital que se vê hoje tem o Marketing de Afiliados em seus pilares. Nesse novo formato de marketing, o Produtor oferece uma comissão a outras pessoas que promovam e indiquem novos clientes a ele.